quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Estou confuso...

É o meu primeiro post e muito está ainda por dizer, mas neste momento a frase: "Estou confuso.", não me sai da cabeça.
Depois da dor do divórcio já apostei 1 vez e falhou, tinha de falhar, não "vi" bem a pessoa que era. Que vicio tenho de ver as pessoas através dos meus olhos e não dos delas. Que ingenuidade pensar que toda a gente é boa. Sofri muito, o ano passado, por esta altura, ainda estava presa a essa pessoa, maus tempos sem dúvida. Pensei que estariam ultrapassados.
Este ano voltei a apostar, com muito receio no início, mas a outra parte estava tão decidida que me deu tanta confiança.
Agora diz que está confuso...
Hoje em conversa com a LB, trocamos algumas ideias e eu coloquei a pergunta que me atormenta a alma e que se alguém souber responder me diga alguma coisa:

Qual o limiar entre lutar por uma relação e dar espaço?

Sem comentários:

Enviar um comentário