quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Diálogos passados (18-12-08)

LB:

"Bom dia amigas:
Ora, ontem chego à ama e que encontro?
A minha filha amarela, amarela, tipo chinês, a queixar-se da barriga,
O meu filho novamente prostrado.
Um rol de queixas: e o menino não está bem, e não come, e não faz xixi e blablabla
Liguei à pediatra e voei para lá
Pelo caminho tive que parar para a mini vomitar…
E à vinda embora, não satisfeita, bati com o carro a sair do estacionamento
Dói-me a cabeça e a garganta
Enfim…"

KT:
"Mas o dia hoje vai ser muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooo melhor!!! Verás!!
Veremos!!!"

LX:
"Desculpa krida do coração
Nem te respondi.
Que chatice os meninos... custa tanto quando eles estão assim...
Toma já um Ibuprofeno ou se preferires natural : alguma coisa com propolis .... merda lá, tou eu armada em médica.

mas é de coração , já sabes. Apetece-me ... tu sabes o que me apetece."

Sem comentários:

Enviar um comentário