segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Espionagem no Século XXI


Porque afinal a espionagem no Século XXI existe! Muito para além da tela do famoso e sexy James Bond e muito além dos tempos imemoriais da guerra fria ou do KGB!!! Ah pois!!!! Oh oh!!!!!

Espiar virou a técnica generalizada, direi mesmo, "popularucha" dos cobardes e dos pobres de espírito que se renderam ao comodismo e à técnica do chico esperto.

Espiar hoje é algo de muito mas muito mais subtil e de grosseiro que alguns pensam dominar e onde a "amizade" é usada com tamanha façanha que nos faria lembrar as tiradas da "Arte da Guerra".

Pois é, pois é...Eu não aprecio muito os James Bond que, azar dos azares, era "O" filme preferido do meu ex, nem sou gaja de usar aquela tirada do "não olhar a meios para atingir os fins", mas sou gaja para dar troco e ***er com toda a doçura deste mundo quem me quer comer com o sorriso nos lábios.
É que, regra geral, quando me comem, eu também como.

Portanto, venha lá o Take II da espionagem em terras X, que estou cá para ser a protagonista principal do próximo James Bond à la BXL (assim fica mais fino e mais a gosto).

3 comentários:

  1. agora, tudo outra vez, mas em português... é que não percebi nada... nadinha lol

    ResponderEliminar
  2. Estou como a LB....
    ???
    Que foi que te fizeram?
    Conta lá bem que nós pá, armamo-nos em Anjos de Charlie e vamos lá dar cabo deles...

    ResponderEliminar
  3. Gaijas,

    Mj, eu já contei à LB em private, mas tb te conto a tipa.
    Basicamente é uma tipa que veio cá de propósito para inspeccionar a minha vida para depois ir contar à boss dela que é inimiga do meu boss, e que por acaso, tb nao me chupa.
    Uma loucura.E eu fui na boa almoçar com ela, numa de colegas e de simpatia, e fiquei lixada pois senti-me interrogada. É que nem disfarçou.
    Uma estupidez pegada, mas isto tem paga...oh que tem.
    Beijinhos MJ

    ResponderEliminar