quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Um novo ano

Está a acabar mais um ano e se no que passou nesta altura estava feliz, hoje sinto que tenho de terminar com tudo o que me ligou a essa felicidade e que se transformou numa enorme desilusão. Decidi que tenho de ter forças para apagar tudo o que resta desse tempo, desde sms, mails, memórias, um simples papel... Quero começar 2010 "limpa" de tudo aquilo que me faz mal, seja por visualização, por recordação ou outros. Já o fiz uma vez e vou ter de fazer novamente e confesso que é muito, muito difícil. É como se arrancasse um pedaço de mim. É bem verdade aquela frase que quem passa por nós deixa um pouco deles mas também leva um pouco de nós. Mas sei que é algo que tenho de fazer!

Com estas pauladas da vida, sinto que endureci, que me tornei um pouco mais céptica e medrosa mas no fundo quero acreditar que o complemento da minha felicidade, chegará. E digo complemento porque a felicidade está em cada um de nós, no renascer de cada batalha ganha ou perdida, nos momentos que aprendemos e/ou reaprendemos a viver. E eu já sobrevivi, agora quero viver.


Muitos de nós chegamos a esta altura do ano e fazemos uma reavaliação do que se passou e traçamos projectos para o que queremos ser, fazer, ter... Ganhamos uma esperança vinda de não sei bem de onde mas que de alguma forma nos reconforta. Mas...


...assalta-me o medo de daqui a um ano estar novamente a fazer "limpezas".

Sem comentários:

Enviar um comentário