quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Diálogos passados (05-12-08)

LB:
"Ok. Entendi. E tu também, assim é melhor. É o que eu digo sempre: escrever é a melhor terapia que eu conheço…
Eu estou bem. Vejamos:
Ontem chego a casa com os meus 700 gramas a mais… e que tenho para o jantar?
Alheira de Mirandela com batatas fritas e ovo! Sobremesa: mousse.
Porra pá, o gajo não colabora comigo… E a minha filha: mãe, tás mais gorda e agora ainda vais ficar mais, mãe…
Enfim
Ora logo à noite gajo vai sair (gajo, o de lá de casa). Depois do jantar vai tomar café com uma amiga; força, na boa. Aliás, fico muito feliz. Assim posso estar à minha vontadinha….
De resto, vou indo.
No domingo passado (não sei se já te disse isto…), a minha filha fez uma prenda para mim:
Pegou num tubo do papel higiénico (que acabou), tapou as extremidades e deu-me. Escrito por fora: descobre-me e abre-me. Dentro, vários papeis dobrados com mensagens do tipo: mãe, adoro-te mais que a minha própria vida.
E deu-me um nó tão grande… Que ando eu a fazer a esta minha menina cristal tão especial para ela sentir que me tem que dizer isto?"

LX:
"não andas a fazer nada que não devas!
a tua filha está a mostrar o que sente! e a quem ama!
que mais e melhor podes tu querer da vida?
Nem todos se manifestam da mm maneira, pá!
PS:Tás choné? Confia no teu instinto animal de mãe!

Sem comentários:

Enviar um comentário