terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Alfinetes... pionés... pregos e afins!

Alfinetes, não... Pregos... dos compridos e de ponta de aço!!

Tudo o que diga respeito à minha cria tem este efeito.... Depois de uma disponibilidade relativamente imediata (após o meu pedido) para assumir a paternidade por duas horas enquanto eu ia à Toys'R'Us recebo um sms que dizia qualquer coisa como: "Só não percebo porque não fizeste as compras no fim de semana, não tiveste tempo? estavas sem a criança. Seria tudo mais fácil..."
Fácil para quem? Não deveria ser um prazer para ele? Não! Era apenas um favor que me estava a fazer...
O poder de uma mulher assim se vê... tenho tanta pena.... estes são de facto os alfinetes que se transformam em pregos!

Não sei como fazer passar a mensagem que a criança precisa dos dois...

De facto, o meu tão almejado sonho de familia acaba por ser o desenho da escola... apenas nós! Com tudo de bom e mau que vem e tem associado!

1 comentário: