terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Diálogos passados (2008-12-29)


LX:

E como vão?

Como eu?

Isto é: mais gordas?

C'um caraças! Porrrrrrrrrrrrrrrrra!

LB:

Bota gorda nisso, mulheri!

Até me assustei hoje quando me pesei – irra!

MJ:

Tive saudade vossas, passei os dias rodeada de pessoas que me impediram de comunicar convosco.

Eu lamento mas estou cada vez mais magra.

A situação cá em casa está na mesma. tivemos uma discussão, mas não ficou nada resolvido, nem pode. Eu não posso sair de casa porque não consigo sequer me vestir sozinha quase, quanto mais cuidar das crianças. E ele também se vê na obrigação de não me abandonar assim. Uma trapalhada.

E a minha flor branca morreu, coitada.

LB:

Querida MJ:

Não foi só a tua flor branca que morreu: a minha também… Mas vou comprar outra, ai se não vou…

Só te posso aconselhar calma, serenidade e muita firmeza nas tuas convicções, miúda. Hás-de sair dessa, vais ver que vais conseguir. Força minha amiga, muita força. E energia positiva – tenta sempre compor pensamentos positivos, reforça-te positivamente, sempre.

Eu estou aqui, à distância dum clique, dum sms, do que quiseres.

MJ:

Obrigado amiga,

Eu sei que posso contar contigo.

Tens-me dado muita força.

E eu também vou comprar outra.

2 comentários:

  1. Olá MJ,

    Eu não sabia destes dilemas e desta tua situação.
    Não recebi este mail, nem tinha de o receber.
    Desejo que tudo se resolva e que estejas bem.
    Beijinhos com muita força para ti, mulher de coragem.

    ResponderEliminar
  2. BXL,
    Está resolvido, como podes ver este diálogo foi à um ano...
    Muita água já correu por baixo desta ponte.
    Obrigada pelo carinho,
    Love you all,
    MJ

    ResponderEliminar