quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Quero lá saber







De convenções

De tradições

Do que é certo ou errado

Do que deveria ser

Do que deveria fazer

Ou dizer.

Sinceramente

Quero lá saber.

Ou “pardon my French”,

I don’t honestly give a fuck, my dear.

Há uma vida por aí e cum caneco se não estou a vivê-la.

Com todas as forças que se me definharam nos últimos anos. Apanhei-as lá do fundo do poço onde andava a enterrar-me. Agora que cheguei finalmente à superfície e consegui assentar os pés no chão, já tenho forças para conseguir finalmente levantar voo. O coração esse já lá anda alto, misturado no meio das nuvens, distraído, ás vezes tenho de o chamar. Espera por mim. Já aí vou. Já aí vou...

Este sonho sabe-me a torradinhas com manteiga em dia de chuva em casa de avó. Sabe-me a amor verdadeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário