terça-feira, 24 de novembro de 2009

Monólogos passados (13-11-08)

Vou indo. Com a cabeça entre as orelhas…...A verdade é que a depressão anda outra vez a rondar-me, como um abutre atrás duma carcaça.

Só sinto vontade é de chorar e de me isolar, e de me enfiar numa cama, puxar os cobertores para cima da cabeça e fazer de conta que morri.

E estou triste e decepcionada comigo mesma. E invés de triste e decepcionada devia estar furiosa da vida, sim, porque a fúria faz reagir e eu não sinto a mínima vontade de reagir, só me apetece é isolar e não ver e nem falar com ninguém. E não me consigo concentrar no trabalho e não tenho vontade de e para nada.

Queria que o mundo se esquecesse de mim. E não quero falar com ninguém, porque sempre que alguém fala para mim, tenho que abrir muito os olhos para não desatar a chorar como uma madalena.

E que merda pá, que merda….


post by LB


Sem comentários:

Enviar um comentário