quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Diálogos Passados (20-04-09)

LB:

Gajas da minha vida:

A carta é do mais apropriado que pode haver! Algumas de vocês sabem porquê lol as outras podem perguntar hehehe – mas eu depois digo-vos

Sei que é loucura

Sei que não vai dar em nada

Mas, sabem que mais? Que se f****, o que eu vou fazer chama-se VIVER e eu quero mais é VIVER e VIVER e VIVER!

Por isso, amanha não me devem encontrar por aqui (se encontrarem, é mau sinal…)

Beijos e abraços!

Fiquem muito bem!

LX:

Eu fico tão tremendamente feliz por ti... quase me deixas sem palavras.

E reparo num padrão, algo que acontece a toda a gente... todos nós consciente ou inconscientemente temos algo que desejámos do fundo do coração e que nunca chegámos a concretizar ... Mas a vida foi andando... e nós fomos também. E no correr do dia-a-dia em muitos desses dias chegámos até a esquecer essas vontades almejadas mas que sempre carregámos e que na verdade são bocados de nós... até que um dia...

Até que um dia nos deparamos com a oportunidade de realizar o sonho. E porquê nesse dia? E porquê agora e.... para quê?

Porquê? Porque já era tempo.

Para quê? Para nos pôr à prova.

Fico muito feliz por teres estado à altura dos teus desígnios, LB. Mais. Fico muito orgulhosa de ti. E muito vaidosa por te ter como amiga.

E jamais esquecerei o dia em que me ajudaste a estar à altura do que Deus me pôs no caminho e que eu tanto desejei.

Independentemente do resultado... não te arrependas. Nunca.

Eu não me arrependo. Jamais me arrependerei por muitos anos que viva.

Chamemos-lhes os nossos "momentos Susan Boyle": respirámos fundo, levantámos a cabeça e... de coração nas mãos... Fizemos a vontade ao coração. E vencemos o tempo.

Por minutos, meia hora, meia tarde, uma manhã.

Podemos não ter 30 milhões de visualizações no You Tube mas visualizámos 30 milhões de estrelas... na esperança de realizar um sonho.

Quantos na vida tiveram esta oportunidade? Se calhar todos nós. Quantos souberam estar à altura... Quero crer que muitos. Eu tenho muita fé na Humanidade.

Tentaste LB.

E isso nada nem ninguém te pode tirar.

E quem sabe... não vais mesmo conseguir... eu até acredito que sim. Não consigo cruzar os dedos dos pés mas faço figas com toda a força da minha alma!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário