domingo, 29 de novembro de 2009

... ... ... em 2009.11.28

Tenho que me redimir...
ontem no meio de uma conversa na qual fazia bandeira da minha boa disposição baseada na certeza de decisões tomadas, cometi uma não verdade... ou uma omissão... Pois é... dizia eu que me sentia bem e com o coração quase leve porque tinha a certeza que a decisão de enterrar um relacionamento moribundo há já alguns meses era a melhor para ambos... só que não disse que apesar disso não deixava de pensar e não deixava de ter um alfinete espetado e que consecutivamente ia picando, ao de leve (ou talvez não!)...
As meninas que me conhecem melhor, sabem que sou de andar em frente e deitar as coisas para trás das costas, mas isso não significa que as esqueça. À 1ª vista até parece que sim! Mas não...
Há momentos em que parece que as alfinetadas passam de pequeno incómodo a uma dor latente e em crescendo!!! Foi o que aconteceu quando me vi diante de um copo de Havana Club, a ouvir uma banda de covers dos U2. No meio de toda aquela gente e aquele barulho consegui alhear-me e só pensava: Que treta (para não escrever asneiras no nosso uindo blogue!)... como é possível que após uma longa conversa onde se desenterraram assuntos antigos, não se consiga dizer "Gosto de ti", mas que se questione se eu não acredito nisso e não se tente lutar por aquilo que se ama...? Não posso crer que isto seja amor... se o é, está aliado a um grande comodismo - eh pá eu gosto dela e muito, e ela é o meu futuro e tal, mas ela não quer, eh pá, tá-se bem!
A certa altura, levanto olhos do meu havana e deparo-me com esta cena: um casal mediático da nossa praça... ela, actriz, que esteve há pouco tempo seriamente doente com a doença do século, ele um empresário de sucesso... bem dispostos a rir com um carinho e cumplicidade notórios ...
O que me levou a pensar: "Porra! Há gente que de facto complica e não sabe a sorte que tem ou teve... e não sabe ser FELIZ!!"
Corrigindo... este foi o 2º pensamento... confesso que o 1º foi " Bem, como deve ser bom ter babysitters!"!!!

By KT

1 comentário: