quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A ideia do Blog:

Depois de andarmos ás voltas com a ideia que deveríamos escrever um livro, pois as nossas histórias e a maneira como as nossas vidas se cruzaram daria uma série melhor que "as donas de casa desesperadas", eis que nos surge o bichinho de criar um blog, com as nossas conversas, os nossos pensamentos e as nossas emoções.E assim nasceu o bicho que originou o blog das powergajas:

19, Novembro, 2009

LB:

Pá, agora é mesmo a sério, quanto mais penso em nós e no quanto já partilhamos e vivemos ao longo deste tempo (com algumas mais dum ano, com outras a caminho disso), mais acho que nos devíamos mesmo lançar na aventura da escrita.

A sério que acho pá.

Acho mesmo que devíamos escrever um blog. Sou um bocado matreca nestas merdas, mas creio que é possível conceber blogues com mais que um autor e que é possível mantê-lo privado – ou seja, só aceder a ele quem a ele está associado.

Eu gostava mesmo muito de me lançar nessa empreitada, porque estou certa que ia dar uma obra de arte fantabolastica.

Até já pensei num título e tudo:

O divórcio nos juntou

Que acham?
Pá, eu acho que tenho a maioria da correspondência trocada entre nós. Dá trabalho fazer a cronologia certa, filtrar o que será para sempre privado – ou seja, que não é para meter lá, o que tem que ser camuflado – ou seja, os pormenores a omitir, mas estou certa que ia dar algo do outro mundo.
E pode nunca chegar aos olhos de mais ninguém que não nós, mas se se ficar pelos nossos olhos, estou certíssima que vamos AMAR relembrar este período das nossas vidas, quando estivermos todas no mesmo lar de 3ª idade

Que dizem?

BXL:
Olé, Eu não me importo de contribuir, na medida do meu possível. Ando curta de tempo, mas por vezes nas horas vagas, porque não. Beijos.

NK:
Eu acho que de facto iria ser muito giro.

MJ:
Eu estou nessa. E sim é possível criar um blog com várias autoras.

LX: 

vamos a isso. já merecemos. tou in and on.

E foi assim que iniciamos esta maravilhosa aventura.

Sem comentários:

Enviar um comentário