segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


Et voilá.... já passaram uns mesitos desde a minha mudança quase radical de vida...

Balanço? Esta mania dos balanços… A nível profissional bom. Muito bom! Um desafio em varias vertentes: de lidar com pessoas, uma empresa nova, um trabalho diferente cheio de nuances e novas matérias. Sim a nível profissional a mudança foi boa!


Do resto o desafio está a ser custoso: a nível pessoal às vezes acho que estou a marinar… espero que não marine demais senão em vez de apurar ainda estraga… mas enfim. Não depende apenas de mim, e do que depende, não está nada fácil…


A nível familiar… depois de um bom arranque agora isto não está lá grande coisa! A minicriatura está a ficar muito difícil… não gosta da cidade,  não gosta da escola e está sempre e pedir-me para voltar! Diz que tem saudades da casa ... … quer voltar… está dura… agressiva…

Arrepender?? Nah.... Isso não, não me arrependo… mas tem sido difícil e custoso! Isso tem! Pondero voltar? Sim… sim.. pondero! Muito! 


Talvez isto justifique o meu silêncio… !

De qualquer forma estamos saudáveis, com tecto e comida e dinheiro no bolso e agradeço todos os dias por isso…


KT

1 comentário: