terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Andamos a escrever pouco?
É verdade!
E isto o que quer dizer é que andamos ocupadinhas, nos afazeres do dia a dia, na reconstrução das nossas vidas, na aceitação da nossa condição, na redescoberta das nossas forças.
Algumas de nós em velocidade cruzeiro, outras ainda a medo. Com dias mais felizes, dias menos felizes. Dando um passo para a frente e dois para trás por vezes. Mas sempre com a força e a garra que normalmente caracteriza as mulheres, e principalmente este grupo de mulheres.
E é mesmo assim, e por incrivel que possa parecer, não postamos todos os dias o que nos vai na alma aqui mas todos os dias falamos umas com as outras.
Todos os dias estamos lá para levantar uma de nós que se sente mais em baixo, para contar as novidades da nossa vidinha, ou para ouvir os desabafos de cada uma. As alegrias, as tristezas, os problemas que partilhamos.
Rimos com as conquistas de cada uma de nós, choramos com os problemas de cada uma de nós, emocionamo-nos com os progressos de cada uma de nós.
Portanto os nossos leitores que não desesperem que um dia destes lá arranjaremos um tempinho para continuar a postar regularmente e a contar as aventuras e desventuras de oito (power) mulheres.

Publicado por MJ

Sem comentários:

Enviar um comentário